Buscapé



Buscapé

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Estrias X Carboxiterapia

Depois do Parto sempre restam as marcas, no caso das estrias eis um tratamento que tem se mostrado eficaz e devolve a auto estima a muitas mamães. 


Carboxiterapia: conheça o tratamento que suaviza estrias, elimina gorduras localizadas e reduz a celulite
Por Redação Marie Claire
Editora Globo
O que é carboxiterapia? - Tereza Basílico, São Paulo (SP)

Carboxiterapia é o nome dado a um tratamento feito à base de gás carbônico, indicado para melhorar a flacidez tanto do corpo quanto da pele, além de atuar em estrias, celulite e gordura localizada.

Por meio de uma agulha bem fina, o médico injeta uma quantidade de CO2 na pele. O gás provoca a distensão da pele, obrigando-a a se reorganizar. Nesse processo, o organismo produz colágeno e fibras elásticas, essenciais para deixar a pele firme e uniforme, minimizando assim a flacidez, rugas finas e estrias brancas.
Leia mais: Katie Holmes é a nova garota-propaganda da H.Stern
O CO2 também estimula a vasodilatação, que melhora a circulação do sangue e oxigena melhor os tecidos. Como consequência, células de gorduras e nódulos de celulite são dissolvidos.

É um método eficaz, mas as aplicações são um pouco doloridas, podendo deixar até alguns hematomas. Em geral, são necessárias de seis a dez sessões para que os efeitos sejam percebidos. Mas eles não duram por muito tempo, o que exige manutenção. Exceto no caso das estrias, é necessária uma sessão por mês para manter os resultados.

Cada sessão custa, em média, 250 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário